Música "Quero Te ver"

O nosso líder do ministério da Música, Daniel Sell, está lançando uma nova música que passará a fazer parte do repertório dos nossos cultos. Aproveite e faça o download e já aprenda a música!

Segue a letra:

hoje sei que eu nasci pra te adorar
tu me amaste muito antes de eu nascer
mesmo assim às vezes não consigo ver
onde estás

quando busco encontrar uma resposta
pra questões que não vejo a solução
desespero se não ouço a tua voz
quero entender

preciso te ouvir, saber que estás comigo
não posso suportar a solidão

quero te ver, Deus
a tua paz me acalmar
quero estender
as minhas mãos para ajudar
quero sentir, Deus
o que está em mim mudar
só assim eu vou brilhar
e quem está ao meu redor
vai querer te encontrar

quero ver a tua mão em minha vida
e entender o que preparas para mim
quem eu sou e o que tenho aos teus planos
quero entregar tudo
quero sentir o teu amor
quero brilhar pro mundo
eu quero ser pra sempre teu