Obreiros

Pastor Dietmar Wimmersberger

O pastor Dietmar Wimmersberger é casado com Irani, e tem três filhos Rebeca(direita), Priscila(centro) e Pedro Henrique(esquerda). Já teve passagem como pastor nas comunidades de Joinville (1987-1997), e na comunidade de Curitiba (1997-2008). Em janeiro de 2009 iniciou seu ministério em Florianópolis.
Autor de dois livros: "Pequenos Grupos, um guia prático para implantação na Igreja" e "Todos a Bordo", um projeto evangelístico de 40 dias. Tem desenvolvido seu ministério enfatizando Pequenos Grupos de pastoreio, discipulado e evangelização na comunidade e a partir dela. Tem repartido esta experiência em diversas comunidades onde tem sido convidado para realizar palestras e seminários.

Pastor Adelário Müller



Missionário André Hiendlmayer

André Hiendlmayer é casado com Daiane Severo da Rosa Hiendlmayer. É natural de Jaraguá do Sul/SC e cursou Teologia com ênfase em Missiologia na FATEV (www.fatev.edu.br) em Curitiba/PR.
Atuou como liderança jovem em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Curitiba. Realizou em Florianópolis, do período de 2008-2009 o PPHM (Período Prático de Habilitação ao Ministério) e agora trabalha como Missionário na Paróquia de Florianópolis.